Dean tem medo de viajar de aviões.
Sam tem medo de palhaços.Dean sempre pede tesoura no jogo "pedra-papel-tesoura" (e sempre perde!)
A Série é descrita como uma fusão de Arquivo X e Route 66 (Série de TV).
Na ideia original da série, Dean e Sam não existiam, a história se baseava em um repórter que relatava em suas notícias fatos sobrenaturais, como a Warner não gostou da ideia a série foi toda reformulada, até chegar no que é hoje.
Em outra versão, Sam acreditava que Dean era um assassino em série e que tinha matado o seu pai.
A dupla usaria um Mustang Cobra 1965, porém preferiram manter o original da série, o Chevy Impala 67.
Sam é diminutivo de Samuel Winchester e ele odeia quando uma pessoa além de Dean o chama de Sammy;
Mary morreu no dia 2 de novembro de 1983;
O código do cadeado do carro que tranca o armamento dos Winchesters é o dia da morte de Mary (110283).
Dean Winchester nasceu no dia 24 de Janeiro de 1979.
Sam Winchester nasceu no dia 2 de Maio de 1983.
O sobrenome Winchester se escreve igual a famosa série de armas.
A família Winchester é do povoado de Lawrence, Kansas.
Jensen Ackles (Dean), havia feito teste para ser o Sam.
A maioria dos episódios da segunda temporada têm o nome de filmes ("Children Shouldn't Play With Dead Things", "The Usual Suspects") ou de músicas de rock clássico ("In My Time of Dying", "Born Under a Bad Sign", "Houses of the Holy", "What is and What Should Never Be").
Antes de ser escolhido para interpretar Lúcifer, o ator Mark Pellegrino disputou o papel de Castiel com Misha Collins.
Durante as filmagens do episódio "Dead Man's Blood" no Stanley Park, a polícia fechou o parque depois de alguns turistas terem avistado o que parecia ser uma sniper (sistema de arma). A equipe técnica esperou ansiosamente durante 1 hora antes da polícia revelar que a "sniper" se tratava da mala de alumínio de um dos técnicos de Sobrenatural.
Sobrenatural já utilizou cenários construídos para outras séries em pelo menos duas ocasiões. O armazém onde Meg prende os irmãos em "Shadow" foi utilizado em Tru Calling e a cidade abandonada de "All Hell Breaks Loose Part 1" já serviu para várias produções.
Segundo a equipe de filmagem de Supernatural não é fácil filmar as cenas de Jared com outros atores, porque ele é muito alto e o enquadramento da câmera se torna complicado.
Jensen e Jared adoram pregar peças, e todo mundo no set de Supernatural vive em alerta,pois a qualquer momento você pode sofrer uma. Isto faz com que o set seja um dos preferidos de todos que trabalham lá, pois eles são como uma família.
A equipe de Supernatural é quase a mesma desde que iniciou, havendo apenas uma rotatividade de diretores, que geralmente voltam. Isto mostra como a equipe é unida.
Jensen se inspirou num grito de Jared num episódio da 3º temporada para dar o grito de susto do gato no episódio s4e06 Yellow Fever.
Jared tem 2 cachorros, e não mora mais com Sandra Macoy, sua ex-namorada. Desde o retorno das gravações do ano 4 de Supernatural em 2008 ele e Jensen moram juntos.
Supernatural é filmado em Vancouver no Canadá, enquanto a equipe de escritores, de edição e o produtor executivo Erik Kripke ficam no terreno da CW em Los Angeles - California - USA.
O personagem Bob Singer foi nomeado numa brincadeira. A princípio ele era o Bob, mas a equipe de montagem de sets achou interessante colocar "Singer" na placa que dá nome à sua mecânica, e Bob virou Singer, como o produtor da série.
Jim Beaver, o ator que interpreta Bob Singer, fala japonês e foi por sugestão sua que o personagem também falasse.
Durante o episódio s2e02 "In my time of Dying", onde a família Winchester passa o tempo todo num hospital, a equipe de produção decidiu fazer uma brincadeira e colocaram ao fundo "Chamando Doutor Kripke". Isto se explica, pois toda a vez que se tem uma dúvida no set de filmagens eles dizem, vamos ligar para o Kripke (Eric) que costuma ficar em LA.
Supernatural costuma ter 1 episódio filmado a cada 8 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário